15/03/2013

4ª Corrida Internacional de Mulheres contra o Câncer


Amigos, 

Estamos lançando a 4ª Corrida Internacional de Mulheres contra o Câncer, que acontecerá no dia 30 de março e será o encerramento de nossas atividades mensais. Março é considerado o mês da mulher; nesse período nosso grupo realiza uma série de ações e campanhas voltadas para o público feminino, como vocês puderam ver anteriormente aqui no blog.



Atenção!! A Corrida também é aberta aos homens!!

Durante todo o mês estamos realizando palestras com foco na prevenção e tratamento precoce do câncer, assim como eventos voltados para a promoção da autoestima feminina. A corrida é o evento de encerramento das atividades. 

"O mês de março é um dos pontos altos do ano para o nosso grupo, juntamente com o Outubro Verde e Rosa", destaca Oriona Ohse, presidente do GAMMA.

"Em 2010, lançamos a primeira corrida, com a participação de apenas 200 corredores. Em 2012 alcançamos um público de mais de 2.000 pessoas. A quarta edição já está sendo organizada a pleno vapor e com certeza será um grande sucesso", comemora Oriona, que explica que a partir da segunda edição, o grupo abriu a participação também para os homens.

As inscrições estão sendo realizadas na Vila Olímpica de Manaus e na Fundação Cecon (Rua Francisco Orellana, 215 - Dom Pedro) e custam R$ 30 reais. Os primeiros 1.500 atletas inscritos receberão as camisetas e todos os atletas receberão medalhas de participação do evento. 

Você também pode imprimir sua ficha de inscrição em casa e já levar preenchida ao locais. Baixe aqui o arquivo:  


Ficha de Inscrição:

O valor arrecadado no evento irá ajudar o grupo nas atividades previstas para 2013. Saiba mais sobre nosso trabalho aqui no blog Gamma Amazônia

5 comentários:

Elizabeth prestes disse...

Qual o horário das inscrições??

Unknown disse...

Qua o horário da corrida?

Unknown disse...

Qua o horário da corrida?

Unknown disse...

quantos km ?

Anônimo disse...

até quando as inscrições?