27/01/2012

Todo Dia é Dia de Combater o Câncer



Hoje começamos oficialmente as atividades do Gamma no ano de 2012. É claro que continuamos com as nossas ações de sempre, como o banco de perucas, o banco de próteses, as reuniões etc. Mas hoje entramos em uma nova fase, com a campanha "Todo Dia é Dia de Combater o Câncer".

Nosso objetivo é mobilizar o número máximo possível de pessoas a fim de chamar a atenção para a prevenção do câncer como uma atitude diária em nossas vidas. O câncer não escolhe idade, sexo, raça, religião, posição social. Por isso, nossa mensagem é essa: Previna-se! Da mesma forma como todo dia temos um momento para comer, dormir, namorar, conversar etc etc etc... devemos dedicar um tempo para o cuidado com a nossa saúde. Seja na hora do banho, seja antes de dormir, seja no intervalo do almoço, não importa, o que importa é se prevenir!

O evento de lançamento da campanha acontece hoje, sexta-feira, dia 27 de janeiro, no Ambulatório da Fundação Cecon, a partir das 9 horas. Contamos com a sua presença!! Se não puder ir, compartilhe essa ideia. Projeta a si mesmo e a quem você ama.

Um abraço a todos!!

Nenhum comentário: