11/04/2011

Sobre o mês de Março - Muito obrigado a todos que nos ajudaram!


Este ano, o Mês de Março ficou marcado em nossas vidas com a visita da nossa Presidenta Dilma Rousseff, e o convite da nossa Primeira Dama Nejmi Aziz para que participássemos do Lançamento da Campanha Nacional de Combate ao Câncer de Mama e Colo do Útero aqui em Manaus. O GAMMA vibrou de alegria ao ser convidado para este evento que representou o reconhecimento de nossa luta em parceria com o Governo do Amazonas, através da Fundação Cecon, em prol das mulheres mastectomizadas e dos pacientes de câncer em geral. 

Como acreditamos firmemente no ditado que diz que "a união faz a força", não poderíamos deixar de estender nossos agradecimentos ao apoio e patrocínio que nos foi prestado pela iniciativa privada, como Lubrificantes Fortlub, Escorea, Tucunaré Turismo, Amend Cosméticos, Refrigerantes Magistral, APA Móveis, SoftMalhas e Mr. Jumar, empresas que acreditam na responsabilidade social. 

O nosso muito obrigado também a Policia Militar, Liga Acadêmica de Oncologia, Amigos da Saúde, LACC, Federação de Atletismo, Fundação Vila Olímpica, professora Terezinha e INSS, através da Sra. Claudia. 

Hoje, após a realização dos eventos, já que temos FCECON como nosso segundo Lar, queremos agradecer a todos os funcionários, por tudo que recebemos; o tratamento, a energia, incentivo, o carinho e a doação de esforços, que dia a dia nos ajudam a manter a esperança de vitória em nossa batalha contra a doença e o preconceito. 

Por tudo isso, só podemos agradecer e pedir a DEUS, uma bênção sobre vocês e seus familiares. E que ações do bem como esta, proliferem em nosso mundo como exemplo aos nossos filhos e futuras gerações. Se não for pedir demais, que Ele em sua infinita bondade possa continuar nos dando garra para inovar, colocar em prática idéias que beneficiem todos os pacientes de câncer como a Campanha Cabeça Coberta com a implantação do Banco de Perucas, o Momento Beleza, a Corrida Internacional Contra o Câncer, maneiras de levar a nossa mensagem a toda população amazonense para que junte-se a nós na luta contra o Câncer. 

Com tudo isso, sentimo-nos mais valorizadas, úteis e capazes de superação e solidariedade. Crescemos ainda mais como seres humanos elevando nossa autoestima. Nossos agradecimentos a cada um, que direta ou indiretamente contribuiu para a realização destes eventos. É disso que o mundo precisa! 

Esse é o nosso lema: 

SOMAR UNIÃO, DIVIDIR ALEGRIAS, MULTIPLICAR ESPERANÇAS E SUBTRAIR TRISTEZAS!

Nenhum comentário: