09/04/2010

Fotos do Lançamento do Livro "Fisioterapia Oncológica"




Amigos, seguem algumas fotos do lançamento do livro "Fisioterapia Oncológica para Graduação - O papel da Fisioterapia no Tratamento do Câncer" de Daniel Xavier, que aconteceu na última sexta-feira, dia 9, no auditório da Fundação Cecon.

Lembramos que 50% do dinheiro arrecadado nas vendas será revertido para ações do Gamma. Durante essa semana estaremos vendendo a obra nas faculdades de Manaus. Se você estiver interessado em adquirir um exemplar, entre em contato conosco pelo número 92-8825-2772

2 comentários:

Castro Araujo disse...

Parabéns a FCECON,ao GAMMA, por este lançamento que e de estrema importancia para a Fisioterapia do nosso Estado, ao doutor DANIEL por este que só vai nos enriquecer de conhecimentos como diz a dona Oriona a fisioterapia esta na nossa vida desde o nascer ate o morrer.

SAMANTA disse...

A FCECON esta cada vez mais preocupada com a vida, estou admirando a maneira em que vem conduzindo esta Fundação,levando alegria onde só havia dor, da para notar como as paciente sente mais feliz com as atividades,esquecendo um pouco o sofrimento.