04/01/2015

O recomeço de vida 2015













HOJE NASCE UMA NOVA MULHER, 
COM UM OLHAR FIXO NO HORIZONTE DA ESTRADA DA VIDA
QUEBRANDO TODOS OS PARAMENTROS QUE O CERCA, COM MAIS:

Amor ao Próximo
Coragem
Força,
Determinação
Atitude
Perseverança
Destemida
Quero que 2015 seja de muitas benções, nos meus projetos que vai de encontro a necessidade de meu Próximo,
Quero poder sorrir e fazer sorrir quem espera uma luz no fim do túnel
Quero muito mais muito mesmo espalhar a felicidade a quem precisa de uma palavra amiga
Quero poder unir o útil ao agradável para a semente amor ao próximo germine
Quero também cuidar da semente da amizade e da prosperidade para germinar com muito amor.
Quero poder ter vocês como meus parceiros, nos projetos que vão de encontro os mais necessitados
Quero em primeiro de tudo ter DEUS como meu Refugio e Minha Fortaleza e iluminando o meu caminhar.
DEUS NOS ABENÇOE ESTE ANO DE N2015

Nenhum comentário: