17/04/2014

Já estão abertas as inscrições para a Corrida do Gamma!

Estamos lançando a 5ª Corrida Internacional de Mulheres contra o Câncer, que acontecerá no dia 3 de maio. 



Atenção!! A Corrida também é aberta aos homens!!

Durante todo o mês estamos realizando panfletagens nos PACs, feiras, coletivos, com foco na prevenção e tratamento precoce do câncer, assim como eventos voltados para a promoção da autoestima feminina. A corrida sempre foi o evento de encerramento das atividades, mais devida a enfermidade de algumas das nossas mulheres adiamos a corrida para o dia 03 de  Maio, que e considerado o mês das mães e das noivas..

"Em 2010, lançamos a primeira corrida, com a participação de apenas 280 corredores. Em 2012 alcançamos um público de mais de 2.000 pessoas. A quarta edição já está sendo organizado a pleno vapor e com certeza será um grande sucesso", comemora Oriona, que explica que a partir da segunda edição, o grupo abriu a participação também para os homens.

As inscrições estão sendo realizadas na Fundação Cecon (Rua Francisco Orellana, 215 - Dom Pedro) com uma contribuição de R$ 25 reais. Os primeiros 1.500 atletas inscritos receberão as camisetas.

O valor arrecadado no evento irá ajudar o grupo nas atividades de conscientização e apoio a pacientes de 2014 e na aquisição da casa de apoio à pessoas com câncer.

Nenhum comentário: