28/10/2013

A metamorfose da vida e o Câncer.



Quando iniciei o tratamento do câncer
 eu me sentia como uma lagarta
 dentro de um casulo .
O casulo tinha uma abertura bem pequena
e era bem apertado,
mais mesmo assim minha
esperança era maior que tudo.
Lutei e relutei
para sair deste casulo
e durante o tratamento notei que havia
 um orifício pequenino 
onde o brilho da esperança
renovava minhas forças  
para continuar em busca da vida.
Durante o tratamento 
o meu EU foi crescendo e aquela lagartinha
sem sonhos e sem esperança ,
transformou-se  em uma belíssima borboleta,
foi preciso fazer muito esforço
para poder  passar através da pequena abertura,
 e com o passar dos anos
nessa transformação
e luta  para sair do casulo 
os fluidos do meio corpo
foram para minhas asas
de modo que eu estaria pronta para voar
uma vez que estivesse livre do Câncer.
 Após 13 anos de tratamento,
sob controle clinico,  
hoje a vida para mim
e uma busca constante
de novos horizontes,
novas lutas,
e novas conquistas.
Estou pronta para voar nas
ASAS DO VENTO
Oriona

Nenhum comentário: