07/08/2011

Você no Tempo de Mulher

Publicado no blog Tempo de Mulher em 19/07/2011

Você que sempre desejou ter um espaço para contar suas histórias, suas aventuras e desventuras,suas alegrias e realizações, teremos um espaço especialmente para isso.

É o Você no Tempo de Mulher. Um canal que será feito por você, para contar suas experiências e fazer delas um aprendizado para outras leitoras (e leitores, porque o Você no Tempo de Mulher também está super aberto a receber depoimentos masculinos).
Só para mostrar um pouco do que vai rolar por lá, a gente revela trechos dos depoimentos de duas leitoras.

Namoro virtual pode dar certo? E a dor de ter um bebê e nem poder pegá-lo nos braços? Leia um pouco dessas “aventuras”…


“Conheci Alex via twitter, mas quando e por que começamos a nos seguir permanece um mistério para ambos. Lembro de ele aparecer de vez em quando na minha timeline, mas foi só em cinco de outubro de 2009 que trocamos as primeiras mensagens, quando respondi um twitte dele sobre filmes dos anos oitenta. Na mesma madrugada trocamos msn (quem pediu o de quem também permanece um mistério) e começamos a conversar sobre filmes, nossas cidades, essas coisas. Ele me disse que era de São Paulo, eu disse que era de Foz do Iguaçú, no Paraná. Ele disse “longe uma vida” e eu já saquei que era areia demais pro meu caminhãozinho made in China. Eu não dava muito o braço a torcer, o achava interessante mas sabia que era sem futuro querer me relacionar com alguém de outra cidade. Manter algo assim até quando?…”

“Pegaram meu pequeno, colocaram em outra incubadora, passaram pela minha frente para eu pudesse vê-lo pelo menos de longe e eu, quase sem forças para me mexer, falei para o médico que iria acompanhá-lo: cuida bem dele moço, cuida dele por mim! E, ele se foi, juntamente com meu marido. Mal pude vê-lo, não pude tocá-lo, beijá-lo, cheirá-lo, dar um colinho, dar de mamá….ai que aflição….choro, só choro. (…)”

São situações assim, reais, que farão parte do canal Você no Tempo de Mulher. Quer conhecer o final dessas histórias e muitas outras que estarão lá? Então, aguarde: nove de agosto está chegando e você poderá não só ler, como participar do Você no Tempo de Mulher.

Grande beijo,
Equipe TDM

Nenhum comentário: