29/03/2010

Agradecimentos

Hoje, após a realização dos eventos, já que temos esta casa como nosso segundo lar, queremos agradecer por tudo que recebemos de vocês; pela energia, incentivo, e carinho demonstrado, pela amizade conquistada, e a doação de esforços, principalmente da Assessoria de Comunicação da FCECON que não mediu esforços para nos ajudar. Contamos com este apoio para futuros projetos.

Por tudo isso, só podemos agradecer e pedir à DEUS, uma bênção sobre vocês e seus familiares. E que ações do bem como esta, proliferem em nosso mundo como exemplo aos nossos filhos e futuras gerações.

O Mês de Março ficou marcado em nossas vidas, pelas atividades desenvolvidas em parceria com a FCECON ONCOCLIN, TAPAJÓS TECIDOS, INSTITUTO EMBELEZE, LACC, GACC, MR JUMAR, GRÁFICA PRISCILA, POLICIA MILITAR, SESI,O MASCATE,AMIGOS DA SAÚDE e GOVERNO DO ESTADO. Uma jornada em prol da conscientização da mulher contra o CÂNCER.

Só tínhamos de concreto a vontade de colocar em prática as idéias de como chegar a nossa mensagem ao povo e fomos somando esforços, tornando reais os nossos sonhos. Criamos o BLOG, lançamos o Porta Dreno, distribuímos Livreto informativo, levamos luz através da EKIBANA, doamos cestas básicas, resgatamos a autoestima com o Momento de Beleza, levamos alegria e entretenimento a funcionários,acompanhantes e pacientes que tem uma vida sofrida com o tratamento do Câncer.

A vontade de desenvolver as atividades era enorme e com isso pudemos somar com os funcionários da FCECON, de maneira que cada um ajudou como pode, de um lado as nossas necessidades e do outro os funcionários da FCECON com o desejo canalizar a ajuda ao paciente.

Juntou-se também a nós, a Federação de Atletismo do Estado do Amazonas e esta parceria resultou na 1ª Corrida Internacional da Mulher contra o Câncer.

Com tudo isso, sentimo-nos mais valorizadas, úteis e capazes de superação e solidariedade. Crescemos ainda mais como seres humanos elevando nossa autoestima. Nossos agradecimentos a cada um, que direta ou indiretamente contribuiu para a realização destes eventos.

É disso que o mundo precisa!

SAÚDE, UNIÃO, AMOR AO PRÓXIMO.

Nenhum comentário: